Atacante disse que vai deixar para seu empresário conversar sobre sua possível transferência

Destaque do Cruzeiro na temporada, o atacante Wallyson revelou que tem proposta para deixar o clube, mas não quis adiantar qual será seu futuro. O jogador de apenas 21 anos é o artilheiro do Cruzeiro no ano, com 13 gols anotados. Apesar das propostas, o jogador deixou claro que não pretende deixar o clube neste momento.

"Quero deixar bem claro que quero ficar no Cruzeiro. Tenho propostas, mas quero ficar aqui, uma equipe que me recebeu de braços abertos. Quero dar alegrias a torcida do Cruzeiro. Não quero falar disso. Vou deixar para o meu empresário e o Cruzeiro conversarem sobre as propostas que vieram para mim", declarou.

Os direitos econômicos do atacante Wallyson estão divididos da seguinte maneira: um grupo de investidores possui 50% do atleta, o Cruzeiro é dono de 30%, o próprio jogador possui 10% e o empresário Flávio Anselmo detém os 10% restantes. Dessa forma, o Cruzeiro não teria o direito de veto em caso de uma proposta do futebol europeu para tirar o atacante do clube.

Avesso às disputas pelo seu futebol, Wallyson afirma estar focado na disputa do Campeonato Brasileiro e quer conquistar o título para ficar marcado de forma positiva na história do clube. "Sempre falei que quero fazer história no Cruzeiro. O Brasileirão no currículo de um jogador é muito importante. Todos aqui queremos ser campeões brasileiros", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.