Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson diz ter propostas para sair, mas quer ficar no Cruzeiro

Atacante disse que vai deixar para seu empresário conversar sobre sua possível transferência

Gazeta |

Destaque do Cruzeiro na temporada, o atacante Wallyson revelou que tem proposta para deixar o clube, mas não quis adiantar qual será seu futuro. O jogador de apenas 21 anos é o artilheiro do Cruzeiro no ano, com 13 gols anotados. Apesar das propostas, o jogador deixou claro que não pretende deixar o clube neste momento.

"Quero deixar bem claro que quero ficar no Cruzeiro. Tenho propostas, mas quero ficar aqui, uma equipe que me recebeu de braços abertos. Quero dar alegrias a torcida do Cruzeiro. Não quero falar disso. Vou deixar para o meu empresário e o Cruzeiro conversarem sobre as propostas que vieram para mim", declarou.

Os direitos econômicos do atacante Wallyson estão divididos da seguinte maneira: um grupo de investidores possui 50% do atleta, o Cruzeiro é dono de 30%, o próprio jogador possui 10% e o empresário Flávio Anselmo detém os 10% restantes. Dessa forma, o Cruzeiro não teria o direito de veto em caso de uma proposta do futebol europeu para tirar o atacante do clube.

Avesso às disputas pelo seu futebol, Wallyson afirma estar focado na disputa do Campeonato Brasileiro e quer conquistar o título para ficar marcado de forma positiva na história do clube. "Sempre falei que quero fazer história no Cruzeiro. O Brasileirão no currículo de um jogador é muito importante. Todos aqui queremos ser campeões brasileiros", disse.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: cruzeirowallysonmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG