Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson deseja matar saudades das redes contra o Tolima

Depois de início de temporada produtivo, atacante já não marca gols há três jogos e quer encerrar jejum

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, o atacante Wallyson está há três jogos sem marcar. O jogador teve um início avassalador na Libertadores, marcando quatro vezes nos dois primeiros compromissos do time na competição. Wallyson não esconde de ninguém que pretende ser o artilheiro da sonhada Copa e espera voltar a balançar as redes contra o Tolima, na próxima quarta-feira.

Com quatro gols na Libertadores, Wallyson é o vice-artilheiro do torneio, atrás de Nanni, do Cerro Porteño, que já deixou sua marca seis vezes. O jogador do Cruzeiro vive um pequeno jejum de três jogos sem fazer gols (incluindo duelos do Campeonato Mineiro), o que não lhe preocupa. “Já estou há três jogos sem marcar, estou com saudades. Mas estou tranqüilo para fazer meu trabalho e ajudar o Cruzeiro contra o Tolima”, disse o atacante.
 

Wallyson sabe que será difícil manter a boa média dos dois compromissos iniciais na Libertadores. Contra o Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, balançou as redes duas vezes em cada jogo, na Arena do Jacaré. “Cada jogo de Libertadores é diferente. Espero que marque gols e tome essa liderança do Nanni na artilharia”, disse o artilheiro cruzeirense.
 

Dos seis gols de Wallyson em 2011, cinco foram marcados na Arena do Jacaré. O atleta disse se sentir em casa no estádio de Sete Lagoas. "Em casa, com a nossa torcida, fica mais fácil fazer os gols. Espero que quarta-feira eu volte a marcar para ajudar o time do Cruzeiro. Nossa equipe tem feito nossa parte em casa. O time deles não é bobo, mas, com o apoio do nosso torcedor, temos que vencer", concluiu o veloz atacante.

Vippcom
Wallyson já tem quatro gols na Libertadores e luta pela artilharia do torneio

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG