Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson brilha e dedica gols a Thiago Ribeiro

Atacante fez sua primeira partida como titular e balançou as redes do Estudiantes no primeiro toque na bola

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Wallyson viveu uma noite inesquecível na goleada sobre o Estudiantes, em Sete Lagoas
O atacante Wallyson viveu uma noite inesquecível nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. O jogador fez sua primeira partida como titular do Cruzeiro e, logo no seu primeiro toque na bola, mostrou que será complicado para Thiago Ribeiro recuperar a posição no ataque cruzeirense.O jogador marcou duas vezes e foi um dos destaques do time na estreia da Libertadores, na goleada de 5 a 0 sobre o Estudiantes.

“Graças a Deus dei sorte logo na primeira bola que eu peguei. Fui feliz de abrir o placar e isso facilitou o jogo para nós. Chutei e a bola bateu na zaga, encobrindo o goleiro. Essa é minha primeira Libertadores, estou muito feliz de ter ajudado o Cruzeiro nessa competição que todo jogador sonha em  participar”, afirmou o atleta. Humilde, Wallyson dedicou o gol ao colega de time e concorrente no ataque, Thiago Ribeiro. “Ele será muito importante para nós nessa competição. Esse gol vai para ele também. Fiz questão de dar um abraço nele na comemoração por causa disso”, revelou o atacante.

Wallyson disse que não se esquecerá da goleada contra o Estudiantes. “Vou guardar essa noite para sempre. Vou dormir lá para as 5h da manhã, quero me lembrar de cada lance. Esse jogo vai ficar na minha história”, ressaltou o jogador.

O técnico Cuca elogiou a partida de seu comandado. “É um jogador que tem essa característica de jogar pelos lados do campo e foi muito bem, abrindo espaços para Roger e Montillo atuarem com mais libertade. Temos que adaptar as peças que temos às necessidades de cada partida”, afirmou o treinador cruzeirense.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG