Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson brilha e confirma fama de carrasco do Estudiantes

Atacante já havia marcado duas vezes na goleada de 5 a 0 e balançou as redes dos argentinos novamente

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A estrela do atacante Wallyson voltou a brilhar na Copa Libertadores. O jogador foi eleito o melhor em campo na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Estudiantes, na Argentina. O atacante marcou o primeiro gol dele fora do Brasil em sua carreira, além de dar assistência para outro. Foi a terceira vez que Wallyson balançou as redes do Estudiantes somente nesta Libertadores.

Wallyson já era o artilheiro do Cruzeiro na Libertadores, mas todos os gols do jogador na competição haviam sido marcados na Arena do Jacaré. Já no final da primeira etapa do jogo na Argentina, o atacante foi lançado, ganhou de dois defensores e driblou o goleiro Orión para marcar um belo gol.

Vipcomm
Wallyson marcou três gols contra o Estudiantes nesta edição da Libertadores

“Primeiro gol fora do país, mais uma vez em cima do Estudiantes (havia marcado dois na goleada de 5 a 0). Espero que seja o primeiro de muitos, mas todos estão de parabéns por essa grande partida”, afirmou o jogador, que já soma seis tentos na competição.

O atacante fez questão de valorizar a boa campanha do Cruzeiro na Libertadores, mas pregou respeito ao adversário que vier nas oitavas de final. “Uma grande vitória, que nos faz voltar tranqüilos para Belo Horizonte. Mas temos que respeitar o adversário que vier agora no mata-mata”, disse Wallyson.

O veloz jogador foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol. Além do gol, Wallyson deu bela assistência para o primeiro gol de Thiago Ribeiro.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG