Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson adia o sonho da Europa e quer renovar com o Cruzeiro

Atacante tem contrato até agosto e manifestou seu interesse em permanecer na Toca da Raposa II

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Wallyson é uma das principais esperanças do Cruzeiro na temporada 2012. Recuperado de uma grave contusão, o jogador já mostrou na estreia da Copa do Brasil, quando marcou três gols, que voltou com tudo aos gramados. Mas o contrato do atleta com o clube mineiro termina em agosto. A diretoria luta pela renovação e Wallyson já disse que quer ficar.

Veja fotos do treino do Cruzeiro com o novo uniforme

Os direitos federativos de Wallyson pertencem ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e o atleta está emprestado ao Cruzeiro até agosto. O presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou no lançamento do novo uniforme do time que não medirá esforços para renovar com o atleta. Declaração que deixou Wallyson animado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico feliz de saber disso. O presidente sabe a importância que tenho no Cruzeiro hoje. Sempre que vou falar da minha renovação, quero deixar claro que estou muito feliz no Cruzeiro. Estou esperando me chamarem para conversar e para ter um final feliz", declarou o atacante cruzeirense.

Wallyson elogiou o Cruzeiro, clube que lhe deu projeção nacional e pelo qual foi artilheiro da Copa Libertadores de 2011. "Estou em um grande clube. Só saio do Cruzeiro, se for proposta muito boa para mim e para o Cruzeiro. Meu pensamento é ficar no Cruzeiro, um clube que me ajudou muito. Estou feliz aqui e espero ficar por muito tempo", disse Wallyson.

E nem mesmo o sonho de jogar na Europa, comum a quase todos os jogadores, parece mudar a vontade do veloz atacante. "Ainda não penso em Europa. Estou em um grande clube, só saio daqui se for para um grande clube de fora. Se for para fora tem que saber a hora certa", ponderou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente sobre a renovação de Wallyson

Leia tudo sobre: WallysonCruzeiroEuropaCampeonato Mineiro 2012contrato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG