Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallace sente lesão e pode dar lugar a Gabriel no Vitória

Time se prepara para encarar o Corinthians neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O técnico Antonio Lopes comandou nesta quarta-feira, pela manhã, o primeiro coletivo da semana no Vitória. Ainda sem contar com Ramon e Uelliton, poupados, o treinador teve uma má notícia: O zagueiro Wallace voltou a treinar e sentiu novamente a contusão muscular na coxa esquerda, se tornando séria dúvida para encarar o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Barradão.

O técnico Antonio Lopes tinha formado a zaga titular com Wallace e Anderson Martins, mas depois que o defensor saiu, Gabriel Paulista entrou em seu lugar. Em contrapartida, o comandanet teve boas novas quanto a outros dois jogadores.

Ramon, cujo exame de imagem deu negativo quanto a uma lesão mais séria, continua em tratamento de uma dor muscular na coxa e será avaliado nesta quinta-feira, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Uelliton, que apresentou uma inflamação no pé, foi medicado e nesta quinta-feira estará liberado para os treinamentos normais. Nesta quarta ele fez exercícios localizados na academia de musculação.

Nesta quinta-feira, os jogadores treinarão nos dois turnos. Sexta-feira o apronto será pela manhã e em seguida os relacionados por Antônio Lopes já ficarão concentrados.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG