Tamanho do texto

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, zagueiro tem a expectativa de jogar contra o Guarani, no próximo dia 14

A comissão técnica do Vitória planeja contar com o zagueiro Wallace na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Vítima de um estiramento muscular na coxa esquerda, o jogador está liberado para atividades físicas de baixa intensidade.

O último exame realizado constatou que a lesão de Wallace está 90% cicatrizada. Desta forma, ela já pode realizar trabalhos na bicicleta - cerca de 25 minutos.

A palavra oficial do departamento médico do Vitória aponta que Wallace será liberado para o compromisso do final de semana que vem, dia 14 de novembro, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

"Não gostaria de ficar de fora neste momento, mas aconteceu a contusão e só tenho a lamentar. Estou fazendo de tudo para ficar à disposição para o jogo contra o Guarani", avisou Wallace, em entrevista ao site oficial do clube baiano.

Portanto, o defensor do Vitória está fora do compromisso deste domingo. No estádio Barradão, o time baiano mede forças com o Cruzeiro, um dos favoritos ao título nacional, com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.