Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallace admite sua desvantagem física

"Não estava acostumado com um ritmo de trabalho tão puxado, como é no Corinthians", comentou o zagueiro

Gazeta |

O zagueiro Wallace expôs a sua humildade em cada resposta que deu durante a sua apresentação oficial como reforço do Corinthians para 2011. Disse que marcou oito gols no ano passado por "sorte", mostrou-se tímido por jogar ao lado de um astro como Ronaldo e não teve medo de dizer que precisa evoluir fisicamente.

"Não estava acostumado com um ritmo de trabalho tão puxado, como é no Corinthians. Fiquei até meio assustado no início. Sei que estou abaixo de alguns companheiros nesse ponto, até porque me lesionei em 2010. Tenho que melhorar meu condicionamento", conscientizou-se Wallace.

Até o momento, o zagueiro foi o único reforço confirmado pelo Corinthians para 2011 - o presidente Andrés Sanchez ainda espera anunciar contratações de jogadores mais renomados. Como prova de que não foi tão badalado pela diretoria, Wallace precisou esperar alguns dias para ser apresentado, pois o diretor de futebol Roberto de Andrade não estava na concentração corintiana em Itu. "A data da apresentação não faria tanta diferença para mim. O importante era estar aqui com o pessoal", sorriu.

Wallace agora tentará se firmar no Corinthians. Ele participou dos seus primeiros treinamentos como reserva, mas já sonha com a vaga deixada pelo aposentado William entre os titulares. "O Tite ainda não definiu o time. Vou procurar trabalhar para conquistar o meu espaço aqui. Quero fazer a minha própria história, pois a do William jamais será apagada", discursou.

Leia tudo sobre: WallaceCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG