Clube perdeu para o arquirrival Sport por 2 a 0 jogando na Ilha do Retiro, mas segue na terceira colocação da Série B do Brasileiro

Derrotado pelo Sport no clássico desta última terça-feira por 2 a 0, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, lamentou a atuação de sua equipe na Ilha do Retiro. Com sua sequência de sete jogos invicto encerrada, o treinador agora pede calma à equipe e volta seu foco para o duelo diante do Barueri, no próximo sábado.

Entre para a Torcida Virtual do Náutico e convide seus amigos

"Não fizemos um bom jogo. O grupo não desenvolveu um bom futebol e por isso perdemos o jogo, que foi ruim para nós", lamentou o comandante. O Náutico, apesar da derrota, segue no terceiro lugar da Série B do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, logo atrás da Ponte Preta e da líder Portuguesa.

"O momento agora é de manter a calma e continuar seguindo nosso planejamento e trabalhar forte", disse Lemos. "O clássico já passou e agora é treinar pensando no Barueri", finalizou.

A equipe de Recife viajará para São Paulo, onde enfrentará o Grêmio-SP às 16h20 (de Brasília). Para o embate, o treinador do Náutico terá que montar sua equipe sem o meia Eduardo Ramos.Aapós ter recebido seu terceiro cartão amarelo contra o Sport, o jogador deverá cumprir suspensão automática.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.