Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Waldemar Lemos ignora vitória magra e mostra confiança no Náutico

Torcida questionou desempenho dos jogadores, que apresentaram cansaço em jogo contra Araripina e venceram por apenas 1 a 0

Gazeta |

Satisfeito com o desempenho do Náutico nas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o técnico Waldemar Lemos rechaçou a hipótese de que sua equipe esteja caindo de rendimento durante as partidas deste Estadual. O treinador aprovou a postura de seus comandados diante do Araripina, no último sábado, e espera que a desenvoltura apresentada seja mantida nos próximos compromissos da equipe.

O questionamento da torcida veio após os jogadores do Timbu apresentarem certo cansaço na segunda etapa de jogo e não conseguirem envolver o adversário do sertão pernambucano. A partida em questão terminou com uma magra vitória por 1 a 0, mas não assustou o comandante alvirrubro, que ressaltou a qualidade técnica apresentada pelo Araripina ao longo do confronto.

E mais: Em jogo de festa, Náutico empata com Ponte Preta e garante vice

"Eu não achei que o time caiu de produção. A diferença que vocês viram é que a outra equipe, que estava jogando dentro de casa, se sobressaiu. Nós conseguimos produzir no segundo tempo mesmo com eles pressionando. Gostei da maneira como conseguimos segurar o resultado. A equipe deles é muito boa, mas nós nos saímos bem", destacou o treinador.

Com direito a folga neste domingo, os jogadores do Náutico retornarão aos trabalhos nesta segunda-feira e voltarão a realizar treinos físicos para aprimorarem a condição física. Na terça-feira, o Alvirrubro deverá realizar treinamentos táticos, permitindo assim que Waldemar Lemos formule a escalação que mandará a campo contra o América-PE, na próxima quarta.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2012náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG