Clube pernambucano encara a Portuguesa fora de casa na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Já em solo paulistano, o Náutico realizou o último treino antes da partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h20, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O Timbu realizou treinamentos de posicionamento, finalização e bola parada no CT do Palmeiras.

O técnico Waldemar Lemos ainda faz mistério sobre a escalação da equipe titular do alvirubro e destaca o empenhos dos seus comandados: "Treinamos várias opções, estou satisfeito com o trabalho dos atletas, que estão se dando ao máximo".

O atacante Bruno Meneghel, com 11 gols marcados este ano, está animado para estreia na competição nacional. Segundo o jogador, a equipe deve entrar em campo focada no grande objetivo desta temporada: recolocar o Náutico na primeira divisão nacional.

"Estamos trabalhando forte e nos adaptando ao novo treinador. Vamos buscar fazer uma boa Série B e colocar o Náutico na elite do futebol ano que vem. A Portuguesa jogará em casa e nos dará trabalho. É um adversário direto, mas vamos procurar somar os três pontos", declarou o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.