Apesar do mau posicionamento do Icasa, treinador do Náutico prega respeito ao adversário deste sábado

Ocupando a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos ganhos nas primeiras nove rodadas, o Náutico já está preocupado com o adversário deste sábado, o Icasa, que é o 18º na classificação e está em busca de reabilitação.

Os times se enfrentam às 21h, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, e, apesar do mau posicionamento do rival, o técnico Waldemar Lemos prega total ao respeito. "A Série B é uma competição muito igual, onde as equipes estão muito boas. Então, temos que ter todo o cuidado e todo o respeito", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Náutico e convide seus amigos

O treinador conta com apenas dois desfalques para o duelo de sábado, mas Waldemar só garantiu um dos substitutos: "O Gideão está confirmado, mas ainda não defini o substituto do Elicarlos".

O goleiro Gideão entra no lugar de Gledson, que está com uma luxação no cotovelo esquerdo. No entanto, Elicarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não tem substituto definido.

Três jogadores concorrem pela vaga: Élton, Lenon e Hélder. No treinamento desta quinta-feira, Élton foi titular e é o provável substituto de Elicarlos, pois possui características semelhantes com as do titular.

Aos 27 anos, o currículo de Élton acumula passagens por Grêmio, Santos, Alavés-ESP, Figueirense, Atlético-MG e Bahia. Ele chegou ao Náutico na última temporada e só atuou em três partidas do Brasileirão da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.