Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Waldemar Lemos comanda treinamento do Náutico na praia

Clube busca reabilitação diante do Goiás após goleada sofrida para a Portuguesa na primeira rodada da Série B

Gazeta |

O técnico Waldemar Lemos comandou nas areias da praia de Boa Viagem, em Recife, na manhã desta terça-feira, um treinamento de duas horas com elenco do Náutico. Após a estreia desastrosa na Série B do Campeonato Brasileiro, goleada por 4 a 0 para a Portuguesa, em São Paulo, os jogadores buscam a recuperação da auto-estima e na tabela do campeonato no duelo contra o Goiás, em casa, às 16h20 do próximo domingo.

O volante Derley reiterou a importância de conquistar a primeira vitória no campeonato nacional: "Estamos já com o pensamento no Goiás e queremos fazer uma boa partida e conquistar a primeira vitória na competição. É corrigir os erros e trabalhar cada vez mais", disse.

Lemos poderá ter problemas para esta partida. Os atacantes Kieza, que sofreu uma pancada no tornozelo durante os treinamentos de segunda-feira, e Bruno Meneghel, que sofre com cansaço muscular, não participaram dos treinamentos desta manhã. A expectativa dos médicos do Timbu é de que os jogadores retornem às atividades nesta quarta-feira.

Reforço
A diretoria do Náutico anunciou a vinda, por empréstimo, do zagueiro Ronaldo Alves, para reforçar a equipe que disputa a Série B. O jogador pertence ao Internacional e deve permanecer no clube pernambucano até o final desta temporada.

Leia tudo sobre: Náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG