Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walcott fica fora da final da Copa da Liga. Fábregas é dúvida

Jovem inglês torceu o tornozelo esquerdo, enquanto espanhol, capitão da equipe, sente dores na coxa

Gazeta |

No domingo, o Arsenal enfrenta Birmingham pela final da Copa da Liga Inglesa com um importante desfalque: o inglês Theo Walcott torceu o tornozelo esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre o Stoke City, na última quarta-feira, e o técnico francês Arsène Wenger já o descartou para o duelo em Wembley.

O capitão Cesc Fábregas sentiu a coxa e teve que ser substituído logo aos 14 minutos de jogo. Ele será avaliado pelos médicos ingleses nesta quinta-feira e também preocupa. "É estranho acontecer tão cedo no jogo, mas temos que enfrentar isso. Ele estava muito chateado, eu também estou, mas não é nossa culpa. Acontece", afirmou Wenger.

O camisa 4 vivia a expectativa de capitanear os ingleses em uma decisão pela primeira vez na carreira, e levantar um troféu pelo clube, o que não acontece desde a Copa da Inglaterra de 2005.

"Não sei se vou jogar no domingo ou não, mas o que tenho certeza é que, de agora até domingo, não vou nem dormir se precisar. Eu esperei muito para capitanear o Arsenal em uma final e não vou desistir até o último segundo", disse Fábregas em seu Twitter.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraArsenalFábregasWalcott

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG