Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walcott é novo desfalque do Arsenal contra Olympiacos

O atacante sentiu dores no joelho e se junta a Gervinho, Wilshere e Koscielny no departamento médico

AE |

selo

O técnico Arsène Wenger terá um novo desfalque para escalar o Arsenal na partida diante do Olympiacos, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa. O atacante Theo Walcott foi diagnosticado com um problema no joelho e está fora do confronto, que acontecerá em Londres.

A lesão de Walcott aconteceu na vitória por 3 a 0 diante do Bolton , no último sábado, pelo Campeonato Inglês . Na mesma partida, o Arsenal perdeu mais dois jogadores, que também não vão a campo nesta quarta, por contusões. O meia-atacante Gervinho, com uma lesão muscular na coxa, e o zagueiro Koscielny, com um problema no tornozelo, estão fora do jogo.

Os três se juntam ao volante Jack Wilshere, que passou por uma cirurgia no tornozelo e só deverá retornar aos gramados em fevereiro de 2012. A grave contusão do meio-campista foi, inclusive, muito lamentada pelo técnico Arsène Wenger.

"Isso nos deixa com menos opções no meio-de-campo e põe mais pressão em nossos meio-campistas para atuarem a cada jogo. Tenho menos possibilidade de rotação, mas toda equipe pode ser testada com uma contusão e isso não servirá como desculpa para nossos resultados no final da temporada", afirmou Wenger.

Segundo colocado no Grupo F da Liga dos Campeões da Europa, com um ponto, o Arsenal pode chegar à liderança com uma vitória nesta quarta-feira. Na outra partida da chave, o Olympique de Marselha, líder com três pontos, recebe o Borussia Dortmund.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG