O atacante sentiu dores no joelho e se junta a Gervinho, Wilshere e Koscielny no departamento médico
selo
A lesão de Walcott aconteceu na vitória por 3 a 0 diante do Bolton , no último sábado, pelo Campeonato Inglês . Na mesma partida, o Arsenal perdeu mais dois jogadores, que também não vão a campo nesta quarta, por contusões. O meia-atacante Gervinho, com uma lesão muscular na coxa, e o zagueiro Koscielny, com um problema no tornozelo, estão fora do jogo.
Os três se juntam ao volante Jack Wilshere, que passou por uma cirurgia no tornozelo e só deverá retornar aos gramados em fevereiro de 2012. A grave contusão do meio-campista foi, inclusive, muito lamentada pelo técnico Arsène Wenger.
"Isso nos deixa com menos opções no meio-de-campo e põe mais pressão em nossos meio-campistas para atuarem a cada jogo. Tenho menos possibilidade de rotação, mas toda equipe pode ser testada com uma contusão e isso não servirá como desculpa para nossos resultados no final da temporada", afirmou Wenger.
Segundo colocado no Grupo F da Liga dos Campeões da Europa, com um ponto, o Arsenal pode chegar à liderança com uma vitória nesta quarta-feira. Na outra partida da chave, o Olympique de Marselha, líder com três pontos, recebe o Borussia Dortmund.