Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wagner Ribeiro: "Se Neymar fosse meu filho, o queria no Real"

Em entrevista a jornal de Madri, agente do atacante do Santos não escondeu o desejo de vê-lo no Real

Gazeta |

O futuro do atacante Neymar, no que depender de seu empresário, Wagner Ribeiro, já tem local definido. O agente do atleta afirmou, em entrevista ao jornal espanhol AS, que seu desejo é ver o atacante no Real Madrid e que aconselharia o jogador a fazer isto caso fosse seu filho.

De acordo com os espanhóis, Ribeiro confirmou que sua intenção é ver o jovem no Real e não no Chelsea, clube que esteve mais próximo de contratá-lo na última temporada e que deve fazer nova investida forte nos próximos dias.

"Se ele fosse meu filho, iria querê-lo no Real Madrid. É o melhor clube do mundo, não há nada igual. É o máximo que um jogador quer. Eu conheço bem o presidente [do Real], que é um senhor sério e apaixonado", afirmou o empresário.

O agente do atleta também fez questão de fazer propaganda de seu agenciado, afirmando que Neymar só não é ainda o melhor jogador do mundo, pois não está jogando no futebol europeu.

Divulgação
Neymar pode deixar o Santos após o término da Libertadores

"Não faltam ofertas, pois o Neymar só não é o melhor do mundo agora, pois não joga na Europa. Por isso o Neymar não quer a ideia de alguém comprá-lo e o deixe emprestado no Brasil. As pessoas me chamaram de louco há alguns anos quando disse que ele tinha a imaginação do Robinho, a decisão do Ronaldo e qualidade do Kaká...", lembrou.

Segundo o empresário, no entanto, a única maneira para o atleta sair, é o pagamento da multa rescisória, que é de 45 milhões de euros (R$ 103,2 milhões, aproximadamente). O AS noticia, porém, que a decisão de Neymar e de Ribeiro é que a saída para a Europa seja no meio deste ano, para evitar que uma lesão atrapalhe seus planos e o desvalorize.

Leia tudo sobre: santosneymarwagner ribeirofutebol mundialreal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG