Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wagner Ribeiro promete “trabalhar sem descanso” por Neymar no Real

Empresário aposta no bom relacionamento com time merengue e mostra insatisfação com presidente do Barcelona

iG São Paulo |

No que depender de Wagner Ribeiro, empresário do atacante Neymar, o destino do santista será o Real Madrid. É o que ele disse ao jornal espanhol As, a quem também manifestou sua mágoa com Sandro Rosell, presidente do Barcelona, outro forte interessado em Neymar. “Vou trabalhar sem descanso para levá-lo ao Real Madrid”, declarou o agente Fifa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo Ribeiro, a balança pendia para o lado catalão, mas isso mudou. “Há não muito tempo ele estava muito próximo do Barcelona”, disse o empresário, que também explicou uma das razões para o acordo fracassar. “Não gostei da forma como Rosell conduziu a negociação. Ele procurou o pai do jogador mesmo sabendo que eu sou o agente. Não foi ético”.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Além da insatisfação com o Barcelona, Ribeiro tem bom relacionamento com o Real Madrid, clube para o qual levou Robinho em 2005. Aquela foi, segundo ele, a negociação mais dura que já conduziu. “Foi um problema”, relembra. “O Santos não queria vendê-lo, foi preciso fazer o pagamento forçado da cláusula de rescisão, US$ 30 milhões”.

Apesar da negociação bem encaminhada e da boa vontade do empresário com o Real Madrid, o negócio não sairá antes do meio do ano de 2012. Até lá, Neymar pretende colecionar títulos na Vila Belmiro e disputar o torneio de futebol das Olimpíadas de Londres. O objetivo é ambicioso: “Neymar quer fazer história no Santos, mas em muito menos tempo que o Pelé”, afirmou Wagner Ribeiro.

 Prefere Neymar no Real Madrid ou no Barcelona? Santista, discuta na Torcida Virtual!

Leia tudo sobre: santosneymarreal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG