"Os números que os dois times oferecem são bons. Mas Neymar prefere o Real Madrid", revelou o empresário

Joia santista é alvo do interesse dos gigantes espanhois
AFP
Joia santista é alvo do interesse dos gigantes espanhois
Real Madrid e Barcelona seguem brigando para tirar Neymar do Santos . Em vantagem na disputa, o time da capital espanhola conta com a preferência do jogador. Já o Barça conta com o desejo da equipe paulista de só liberar o atacante após o Mundial de Clubes, no fim do ano.

"A situação exata é a seguinte: o Barcelona quer o Neymar para o ano que vem e deseja pagar por ele no ano que vem. Já o Real Madrid quer agora e deseja pagar agora", declarou o empresário Wagner Ribeiro, que cuida dos interesses do atleta, ao jornal espanhol As .

"O principal problema (para o Real Madrid) é que o menino quer jogar o Mundial de Clubes contra o Barcelona. Além disso, o Santos está fazendo força para que ele escolha o Barcelona", acrescentou o agente, que manteve a promessa de que Neymar só falará sobre uma possível transferência após o final da participação brasileira na Copa América, que está sendo disputada na Argentina até o dia 24 de julho.

A imprensa europeia especula que o Real Madrid esteja disposto a pagar 40 milhões de euros para levar o camisa 11 santista. Neste domingo, surgiu a informação de que o Barcelona pagaria 50 milhões de euros (R$ 111,5 milhões) pelo jogador . A multa rescisória é menor: 45 milhões de euros. 

"Os números que os dois times oferecem são bons. Mas Neymar prefere o Real Madrid", complementou Ribeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.