Ex-atleta do Cruzeiro, meia estava no Lokomotiv Moscou e interessava ao São Paulo, Atlético-MG e Flamengo

Na lista de contratações de São Paulo, Atlético-MG e Flamengo, o meia Wagner não vai voltar ao Brasil no momento. De saída do Lokomotiv Moscou (RUS), o ex-jogador do Cruzeiro preferiu acertar com o Gaziantepspor (TUR). Ele chega ao clube em janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno, e assinará contrato por quatro anos e meio.

Assim, Wagner fechou com seu terceiro clube do exterior, já que em 2007 jogou pelo Al-Ittihad (SAU), e frustra as aspirações principalmente do São Paulo, que havia começado as negociações, mas esbarrara na pedida inicial de 2,5 milhões de euros pela sua liberação. O valor da transferência para o time turco não foi divulgado.

No Gaziantepspor, o meia se junta a outros quatro brasileiros: os meias Ivan, ex-Atlético-PR e Fluminense, e Jorginho, ex-Furacão e Santo André, além dos atacantes Beto, ex-Internacional e Criciúma, e Júlio César, ex-Fluminense.

Na última temporada do Campeonato Russo, Wagner atuou como titular em sete jogos e entrou no decorrer de outros sete. Assim, ajudou sua equipe a terminar na quinta colocação.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.