Atacante seria a prioridade dos gaúchos em caso de saída de Leandro Damião para o futebol europeu

O atacante Wellington Paulista quer seguir no Palmeiras . Emprestado pelo Cruzeiro , o jogador viu o seu nome outra vez ser ligado a uma transferência para o Internacional . Porém, assim que terminou a vitória sobre o Atlético-GO , ele tratou de desmentir o boato.

“Na realidade só tem o interesse via internet, televisão... Ninguém veio falar comigo, não estou sabendo nada, tenho contrato até o fim do ano e pretendo cumprir”, disse Wellington.

A delegação do Inter está em Minas Gerais, onde o time venceu o Atlético-MG . Representantes do Cruzeiro teriam dito que o clube gaúcho aproveitou a permanência na capital mineira para finalizar a negociação pelo jogador. A informação foi negada pelos dirigentes gaúchos.

“Tivemos um contato com o empresário do Wellington há uns 15 dias, mas foi afastada a possibilidade de um repasse de empréstimo. Depois disso não conversamos mais”, disse Giovanni Luigi, presidente do Inter.

Wellington pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao Palmeiras. Estaria insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas. O Inter busca um atacante, não descarta uma nova investida no goleador, mas nega que tenha alguma tratativa em andamento. O jogadro é o nome preferido para substituir Leandro Damião , caso se confirme ida do goleador para a Europa .

* Com Danilo Lavieri, iG São Paulo e Frederico Machado, iG Belo Horizonte

Wellington Paulista tenta escapar da marcação do Atlético-GO
Futura Press
Wellington Paulista tenta escapar da marcação do Atlético-GO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.