Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

W. Paulista acredita ter melhor início de temporada da carreira

Atacante é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com dez gols em sete jogos

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Wellington Paulista anda de bem com a vida. O jogador retorna ao time depois de duas partidas fora por conta de suspensões, mas ainda é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Já são dez gols em sete partidas e o jogador acredita que esse é o melhor início de temporada de sua carreira.

Leia também: Meia Roger e lateral Gilson são vetados com contusões musculares

Paulista acha que esse início de 2012, com dez gols em sete jogos (média de 1,42 por partida), é o melhor de sua carreira. "Momento muito bom. Na minha carreira é o ano que comecei melhor, fazendo gols e tendo boas atuações. Fundamental começar assim. Daqui para frente, jogando novamente, vou voltar a fazer mais gols", afirmou o atacante cruzeirense.

O jogador falou sobre os dois jogos que desfalcou o Cruzeiro por suspensão, contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil, e contra o Villa Nova, pelo Mineiro. "Ficar fora é muito ruim, sempre falo isso. Assistindo de casa ou no estádio você fica nervoso e tenso. Prefiro estar em campo para ajudar meus colegas", disse o atacante.

O técnico Vágner Mancini elogia seu atacante. "Wellington Paulista vive um momento excelente. Dizia há pouco que o me deixa feliz é que não temos somente 11 atletas titulares. Temos 18 jogadores no mesmo nível", afirmou o treinador cruzeirense.

O treinador do Cruzeiro, que foi meia durante sua carreira como jogador, disse que gostaria de atuar ao lado do atacante. "Eu ficaria feliz sim de jogar ao lado dele. Inteligente na frente, fui um meia que a maioria aqui não me viu jogar. Gostava de ter atacantes inteligentes na frente. Ele tem força física e sabe fazer gols. Naquela época ficaria feliz e hoje fico feliz como técnico dele", concluiu o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a fase de Wellington Paulista

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG