Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Vou me vingar, pode ter certeza", diz Luis Fabiano sobre o Fla

Quando saiu em 2004, última partida do atacante foi justamente contra o rival carioca. Na ocasião, derrota por 1 a 0

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo está muito próxima. No domingo, a partir das 16h (de Brasília), o atacante entra em campo contra o Flamengo , justamente o rival da sua última partida pelo clube paulista, em 2004. Na ocasião, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o rubro-negro venceu por 1 a 0, gol do atacante Dimba. Agora, o camisa 9 tricolor espera dar o troco.

Gazeta Press
Atacante Luis Fabiano treinou finalizações no gramado do Morumbi, nesta sexta-feira
Siga o iG São Paulo no Twitter

"É a chance da vingança. Festa mesmo a gente deixa para o torcedor. Por ironia do destino, vou estrear no aniversário do Morumbi. Espero presentar todos com uma vitória sete anos depois. Vou reencontrar o Flamengo e vou me vingar, pode ter certeza", disse Luis Fabiano.

Mesmo confirmado por Adilson Batista, o atacante admite que não está em suas totais condições físicas e técnicas. "Ficar muito tempo parado, para voltar é complicado. Me dediquei muito, trabalhei muitas vezes até a noite no CT. Estou em condições de jogar, mas falta muito para estar 100% tecnicamente, falta percepção de jogo. Espero em dois ou três jogos estar 100%", avaliou Luis Fabiano.

> Morumbi completa 51 anos de existência. Relembre os jogos marcantes do estádio
> São Paulo treina no Morumbi, e Dagoberto confirma presença no jogo de domingo

Ninguém esconde no São Paulo que a volta de Luis Fabiano é um dos trunfos da equipe para buscar o título do Campeonato Brasileiro. O próprio atacante sabe do peso que cairá sobre as suas costas a partir do momento que pisar no gramado do Morumbi, mas ele, com os pés no chão, admite estar preparado para as cobranças.

"A partir do momento que eu entrar em campo, assumo essa responsabilidade. Por mais que o torcedor esteja consciente das minhas condições, ele vai cobrar. Sei de tudo isso. Eu entrando, o torcedor vai querer ver gols, vitórias, é uma cobrança normal. É claro que precisa ter paciência, porque estou voltando agora", pediu o centroavante.

> Deixe seu comentário sobre a estreia de Luis Fabiano

"A minha prioridade não é ser o maior artilheiro, mas sim ganhar títulos. Para seguir a minha história, preciso de conquistas importantes. Minha função é fazer gols, espero fazer muitos, mas minha prioridade é ganhar um título importante. Depois fico mais leve e talvez eu possa chegar perto do Serginho Chulapa", completou Luis Fabiano, comentando o fato de ser o 12º artilheiro da história do São Paulo, com 118 gols - Serginho Chulapa lidera com 242.

Por fim, Luis Fabiano mandou um recado para as pessoas que falaram que ele estava bichado e que não voltaria mais a jogar. "A minha resposta vai ser dentro de campo, fazendo gols. Muitos que me criticaram antes vão vir falar comigo depois, querer entrevista, e eu não sou rancoroso. As pessoas falam as coisas para vender jornal, criar polêmica", finalizou o camisa 9.

Entre na Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre a estreia de Luis Fabiano

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG