Real goleia com Kaká, Chelsea leva na prorrogação, Libertadores, Copa do Brasil... Dia foi movimentado
Mais uma vez, a quarta-feira ganhou tons de "superquarta" e mobilizou a atenção de quem gosta de esporte. Com jogos eletrizantes, a Liga dos Campeões da Europa viu Real Madrid
e Chelsea
se classificarem para as quartas de final.
À noite, Vasco , Corinthians e Flu jogaram pela Libertadores, enquanto São Paulo , Palmeiras , Botafogo e Atlético-MG entraram em campo pela Copa do Brasil.
Goleada com Kaká
O Real Madrid goleou o CSKA, da Rússia, por 4 a 1 , e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo marcou dois gols, mas outro destaque da partida foi o meia Kaká, que começou como titular e apresentou um bom futebol.
Virada improvável
Quatro vezes 'Fabuloso'
No jogo da volta contra o Independente, do Pará, Luis Fabiano fez barba cabelo e bigode. A goleada por 4 a 0, no Morumbi , contou com todos os gols marcados pelo atacante. Luis Fabiano tratou de homenagear a mulher, grávida do terceiro filho do casal.
Barcos volta a marcar
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil com uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe, de Alagoas, em Maceió. O resultado não elimina o jogo de volta, mas ao menos serviu para o torcedor palmeirense voltar a vibrar com o atacante Barcos, autor do único gol do jogo.
Gol de zagueiro salva
Contra a retranca dos venezuelanos do Zamora, no Engenhão, apenas o gol do zagueiro Anderson salvou o Fluminense . O resultado deixou o time carioca com 100% de aproveitamento na Libertadores.
Diego Souza faz de tudo
O Vasco saiu na frente do Libertad, no Paraguai, pela Libertadores, com um gol e Diego Souza. Parecia ser a noite do meia, e do clube carioca, até que o próprio Diego foi expulso. O time paraguaio empatou e o j ogo ficou mesmo no 1 a 1 .
Atlético-MG elimina rival; o Botafogo, não
Na Paraíba, o Botafogo levou o castigo nos descontos e teve de se contentar com o empate por 1 a 1 com o Treze. Com isso, haverá novo jogo, desta vez no Engenhão.
Já o Atlético-MG bateu o Cene por 3 a 1
, no Mato Grosso do Sul, e pode passar um tempo se dedicando apenas ao campeonato estadual, já que liquidou a fatura nesta fase da Copa do Brasil.