Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vote no melhor da 'superquarta' no futebol

Real goleia com Kaká, Chelsea leva na prorrogação, Libertadores, Copa do Brasil... Dia foi movimentado

iG São Paulo |


Mais uma vez, a quarta-feira ganhou tons de "superquarta" e mobilizou a atenção de quem gosta de esporte. Com jogos eletrizantes, a Liga dos Campeões da Europa viu Real Madrid e Chelsea se classificarem para as quartas de final.

À noite, Vasco, Corinthians e Flu jogaram pela Libertadores, enquanto São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG entraram em campo pela Copa do Brasil.

Goleada com Kaká

O Real Madrid goleou o CSKA, da Rússia, por 4 a 1, e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo marcou dois gols, mas outro destaque da partida foi o meia Kaká, que começou como titular e apresentou um bom futebol.

 

Virada improvável

AFP
Lampard comemora o gol que levou a partida para a prorrogação
Após a derrota por 3 a 1 para o Napoli na Itália, poucos acreditavam que o Chelsea daria a volta por cima. Porém, o time de Londres foi contagiado pela torcida, e se classificou para as quartas de final ao devolver o 3 a 1 no tempo normal e fazer um gol na prorrogação.

 

Quatro vezes 'Fabuloso'

No jogo da volta contra o Independente, do Pará, Luis Fabiano fez barba cabelo e bigode. A goleada por 4 a 0, no Morumbi, contou com todos os gols marcados pelo atacante. Luis Fabiano tratou de homenagear a mulher, grávida do terceiro filho do casal.

 

Barcos volta a marcar

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil com uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe, de Alagoas, em Maceió. O resultado não elimina o jogo de volta, mas ao menos serviu para o torcedor palmeirense voltar a vibrar com o atacante Barcos, autor do único gol do jogo.

 

Gol de zagueiro salva

Contra a retranca dos venezuelanos do Zamora, no Engenhão, apenas o gol do zagueiro Anderson salvou o Fluminense. O resultado deixou o time carioca com 100% de aproveitamento na Libertadores.

 

Diego Souza faz de tudo

O Vasco saiu na frente do Libertad, no Paraguai, pela Libertadores, com um gol e Diego Souza. Parecia ser a noite do meia, e do clube carioca, até que o próprio Diego foi expulso. O time paraguaio empatou e o jogo ficou mesmo no 1 a 1.

 

Atlético-MG elimina rival; o Botafogo, não

Na Paraíba, o Botafogo levou o castigo nos descontos e teve de se contentar com o empate por 1 a 1 com o Treze. Com isso, haverá novo jogo, desta vez no Engenhão.

Já o Atlético-MG bateu o Cene por 3 a 1, no Mato Grosso do Sul, e pode passar um tempo se dedicando apenas ao campeonato estadual, já que liquidou a fatura nesta fase da Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG