Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Voo do Corinthians é cancelado e Ronaldo reclama de companhia

Além de Ronaldo, Elias e William também se manifestaram através do Twitter contra a companhia aérea

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859397254&_c_=MiGComponente_C

O planejamento do Corinthians era embarcar a Salvador, local da partida decisiva contra o Vitória (no domingo), às 14h, de Brasília, deste sábado, no aeroporto de Guarulhos. Já no saguão, os jogadores viram no painel que o voo estava cancelado e, na mesma hora, mostraram insatisfação com a companhia aérea que os levaria.

"Que várzea essa Tam. Não presta mesmo. Como não avisam que vão cancelar ou que cancelou o voo?", escreveu Ronaldo em seu twitter. O atacante também tirou  uma foto do painel para mostrar o contratempo. O voo que levaria a delegação à capital baiana foi cancelado perto das 13 horas e sem aviso prévio. Assim como Ronaldo, outros jogadores reclamaram.

O volante Elias e o zagueiro William também externaram seu estresse. O selecionável usou um discurso apocalíptico para ilustrar seu descontentamento. "Voo cancelado. Contra tudo e contra todos". Já o capitão, como sempre, foi mais polido. "Nosso voo foi cancelado. Viva a aviação brasileira. Viva a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)", ironizou.

Após duas horas de espera, a delegação enfim embarcou para a Bahia.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG