Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Voltando ao ritmo", Piris não teme concorrência de Douglas

Titular na última vitória da equipe, 4 a 2 sobre o Ituano, o defensor comentou nesta sexta-feira sobre a boa fase

Gazeta |

Após sofrer muitas críticas e até ser sacado do time titular para a entrada de Rodrigo Caio , um volante improvisado na posição, o lateral direito Iván Piris vive dias de paz no São Paulo . Titular na última vitória da equipe, 4 a 2 sobre o Ituano , o defensor comentou nesta sexta-feira sobre a boa fase e a 'sombra' que está prestes a ganhar: Douglas.

Segundo o paraguaio, o que mais atrapalhou o seu desempenho na temporada foi a lesão na coxa esquerda sofrida em fevereiro, que quebrou a sequência inicial de partidas e acabou tirando o seu ritmo de jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No começo do ano fui bem, tava chegando bem no ataque, ultrapassando e conseguindo chegar forte na linha de fundo. Mas depois tive a dificuldade da lesão, que me tirou do time e atrapalhou meu bom início. Foi difícil retomar", afirmou.

O jogador, no entanto, garante que agora já está conseguindo voltar à velha forma. "Estou subindo de novo agora. Joguei algumas partidas muito boas, consegui ir bem, tudo isso com a ajuda do time, que também está bom. Quero seguir assim, melhorando, e, se Deus quiser, levantar essa taça", garantiu.

Sobre a iminente competição com Douglas pela vaga, já que o lateral contratado do Goiás há dois meses está em fase final de recuperação da sua pubalgia e já treina no gramado, Piris mostrou estar tranquilo.

"A gente está brigando aí, não tem problema isso. Agora fiz duas partidas boas e consegui melhorar o meu futebol. É sempre bom ter alguém nas costas. O bom de ter uma competição é que você trabalha cada dia melhor", encerrou.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG