Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Voltando a marcar gols, Éverton Santos só pensa na final da Sul-americana

Goiás recebe o Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira, na primeira partida da decisão do torneio continental

Gazeta Esportiva |

O atacante Éverton Santos esteve em campo na derrota do Goiás diante do Atlético-MG. Foi dele o gol de honra da equipe goiana na partida disputada em Minas Gerais, válida pela penúltima rodada do Brasileirão 2010. Apesar do rebaixamento já consumado há algumas rodadas, Éverton se concentra totalmente na final da Copa Sul-Americana, que será disputada a partir da próxima quarta-feira (1º de dezembro), contra o Independiente-ARG.

"Fico triste com o rebaixamento, claro, mas estamos focados no grande objetivo que é a Sul-Americana e a vaga na Libertadores do próximo ano. Estou feliz pela oportunidade de jogar e marcar com a camisa do Goiás e espero ajudar ainda mais na decisão contra o Independiente", destacou.

Éverton não marcava desde a partida contra o Palmeiras, também pelo Brasileirão, na 32ª rodada (há um mês). Ele deverá ser opção no banco de reservas na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, às 21h50 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O treinador Artur Neto escalou uma equipe totalmente reserva no final de semana, na partida contra o Atlético-MG, visando o confronto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG