Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volta de Kaká ao Bernabéu é destaque da rodada do Espanhol

Jogador brasileiro ainda não atuou no estádio merengue desde que voltou de cirurgia no joelho

Gazeta Esportiva |

Depois de ter jogado duas partidas nos últimos dias (diante do Getafe e do Levante, ambos fora de casa), o meio-campista Kaká finalmente voltará a atuar na casa do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, neste final de semana. O jogador, que ficou seis meses afastado dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, estará em campo, pelo menos por alguns minutos, segundo o técnico José Mourinho.

"A torcida no Bernabéu voltará a vê-lo, e isto é o melhor", comentou o técnico português, depois da derrota dos merengues para o Levante por 2 a 0, pela Copa do Rei.

O jogo que marcará o retorno de Kaká aos gramados de Madrid será às 16h (horário de Brasília) deste domingo, diante do Villarreal. O Real é o atual segundo colocado, enquanto o Submarino Amarelo, do brasileiro Nilmar (que, machucado, não vai estar em campo) na terceira colocação.

Apesar da proximidade dos dois times na tabela, a última visita do Villarreal ao Bernabéu não terminou de maneira boa para os amarelos. O Real fez 6 a 2 e humilhou os adversários.

O lateral esquerdo do Villarreal, Joan Capdevila, afirmou que o time mudou muito para esta temporada e não irá deixar o placar elástico se repetir. "Este ano estamos nos divertindo muitíssimo. Vamos para lá nos divertir e confiantes de que tudo sairá bem. Não queremos que se repita o que houve ano passado. Vamos para lá com a lição aprendida", afirmou o lateral da seleção espanhola.

O líder da competição, Barcelona, entrará em campo antes, neste sábado. A equipe pega o Deportivo La Coruña, às 19h (horário de Brasília).

A aposta da equipe de Pep Guardiola, que soma 46 pontos em 17 jogos, é, mais uma vez, o trio formado por Messi, Xavi e Iniesta, os três concorrentes ao título de melhor jogador do mundo da temporada pela Fifa.

Pelo lado do La Coruña, o técnico da equipe, Miguel Lotina, não acha uma vitória impossível. "O mais importante para ganhar de uma grande equipe é estar convencido de que você pode. E isto é o mais difícil, mas o Barcelona é humano", declarou.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado:
15h00 - Málaga x Athletic Bilbao
17h00 - Real Sociedad x Sevilla
19h00 - Deportivo La Coruña x Barcelona

Domingo:
14h00 - Mallorca x Almería
Espanyol x Zaragoza
Osasuna x Getafe
Racing Santander x Sporting Gijón
16h00 - Real Madrid x Villarreal
18h00 - Levante x Valencia

Segunda-feira:
18h00 - Hércules x Atlético de Madri

Leia tudo sobre: KakáespanhaReal Madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG