Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volta de Eder Luis é festejada pelos jogadores de frente do Vasco

Velocidade é a principal característica do atacante para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba

Hilton Mattos, enviado iG a Curitiba |

A volta do atacante Eder Luis foi bem festejada pelos homens de frente do Vasco . O jogador está sendo encarado como o grande trunfo para o compromisso desta quarta-feira, contra o Coritiba , no Couto Pereira, na finalíssima da Copa do Brasil. Na primeira partida, vitória do time carioca por 1 a 0 , gol de Alecsandro . Para conquistar o título inédito, basta o empate.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Maurício Val / Fotocom.net
Eder Luis dará velocidade nos contra-ataques vascaínos
“(Eder Luis) ajuda muito na puxada do contra-ataque. Ele é um jogador muito importante para nós. Basta ver como ele nos ajudou na campanha. Os resultados comprovam isso ”, frisou o meia Diego Souza .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Eder Luis volta ao time após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda. O atacante desfalcou a equipe na primeira partida na final. Na tarde desta segunda-feira, ele treinou normalmente no centro de treinamento do Corinthians Paraense, em Curitiba.

Na primeira partida, Eder foi substituído por Bernardo , que ocupou o espaço de Diego Souza, enquanto o meia era improvisado no ataque ao lado de Alecsandro. O técnico Ricardo Gomes, aliás, se queixou da falta de organização do setor ofensivo. Tudo porque Bernardo e Diego centralizavam demais as jogadas. Com a volta do camisa 7, o ataque terá novamente opções pelas laterais do campo.

“Lógico que a qualidade e a velocidade dele vão nos ajudar muito. Eder Luis é uma arma perigosa do nosso time”, avaliou Alecsandro , fazendo questão, entretanto, de valorizar o empenho de Bernardo. “Não podemos esquecer que temos um grupo forte e quem entra sempre dá conta do recado”.

Careta

Alecsandro faz suspense sobre a nova comemoração fazendo careta , gesto copiado do pai, o ex-jogador Lela, ídolo do Coritiba nos anos 80. Na primeira partida, o jogador, autor do gol que deixou o Vasco em vantagem na final da Copa do Brasil, correu na direção da arquibancada imitando a folclórica celebração. Desta vez, porém, ele faz mistério. E ainda aproveita para dar uma provocada no pai.

“Farei suspense. Disse para o meu pai que ele, em 20 anos de carreira, não teve tanta mídia, tanto ibope quanto nas últimas semana”.
 

Leia tudo sobre: vascoeder luisalecsandrocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG