Jogador, que desmaiou em campo após uma pancada na cabeça, ficará fora do Chelsea por mais uma rodada

O Chelsea não poderá contar com o atacante Didier Drogba no clássico deste domingo, contra o Manchester United , no Estádio Old Trafford. Sem jogar desde 27 de agosto, quando se chocou com o goleiro Ruddy, do Norwich , o marfinense não foi relacionado pelo técnico André Villas-Boas para pegar os Diabos Vermelhos.

No lance em que se machucou, Drogba pulou para dividir uma bola e caiu desacordado, tendo uma hemorragia no nariz e um trauma no pescoço. Já liberado pelos médicos, e treinando normalmente com os companheiros, o atacante ainda é motivo de cautela pelo comandante dos Blues, que não quer precipitar sua volta.

Sem Drogba, o ataque do Chelsea vem sendo formado por Sturridge e Fernando Torres, mas Anelka também briga por um lugar no time. No meio de campo, Ramires volta depois de cumprir suspensão no jogo contra o Bayer Leverkusen, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

Dessa maneira, o provável time titular do Chelsea terá: Cech; Bosingwa, Terry, David Luiz e Ashley Cole; Raul Meireles, Ramires, Malouda e Lampard; Sturridge e Fernando Torres (Anelka).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.