Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volta à elite rende novos patrocinadores ao Coritiba

Título da série B ajuda clube a atrair novas marcas para expor em seu uniforme. Principal patrocinador do ano passado será mantido

Altair Santos, iG Curitiba |

Gazeta Esportiva
BMG continuará como principal patrocinador do clube paranaense
O mês de dezembro não serviu apenas para o Coritiba definir reforços e renovar contratos com seus principais jogadores. O clube aproveitou o fato de ter ganhado o título da série B para celebrar novos contratos publicitários e confirmar para 2011 as marcas que o patrocinaram neste ano.

Segundo o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, a manutenção dos patrocínios foi fundamental para que o orçamento do clube saltasse dos R$ 34 milhões em 2010 para R$ 58 milhões no ano que vem. “São marcas que confiaram no nosso trabalho e nos darão sustentabilidade financeira para a próxima temporada”, disse, ao apresentar a renovação com a IRA Motorparts (rede de lojas que vende peças e equipamentos para motocicletas) e a adesão do grupo J. Malucelli.

Além destas duas marcas, o Coritiba manteve seu patrocinador master - o banco BMG- e promete definir outros parceiros para expor em seu uniforme ainda no primeiro trimestre de 2011. Estima-se que por ano os patrocinadores possam render R$ 5 milhões ao clube. As maiores fatias do orçamento do Coritiba, porém, ainda vêm da cota de TV (R$ 14 milhões), sócios-torcedores, arrecadações dos jogos, receitas gerados pelo estádio Couto Pereira e negociações de jogadores.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG