Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro fará mudanças para segundo jogo da final contra Pinheiros

Times se enfrentam no segundo duelo da final do Paulista e o time da casa precisa vencer para levar a final para o terceiro jogo

Gazeta Esportiva |

Na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o Pinheiros/Mackenzie aproveitou o mando de jogo para aplicar 3 a 1 no Vôlei Futuro e sair na frente na decisão. No jogo de volta, neste sábado, a equipe de Araçatuba conta com o apoio de sua inflamada torcida para se manter viva na disputa pelo título.

Técnico do Vôlei Futuro, William Carvalho revelou que fará algumas mudanças no time para surpreender o Pinheiros e ainda não sabe se a líbero norte-americana Stacy fará parte destas alterações.

"Estamos treinando forte com a Stacy, tentando acertar o passe com esta bola que ela nunca havia jogado, vamos ver hoje (sexta-feira) se ela estará pronta para o jogo de amanhã (sábado)", disse o técnico.

Às 19h30 deste sábado, Vôlei Futuro e Pinheiros se enfrentam no segundo duelo da final do Paulista e o time da casa precisa vencer para levar a final para o terceiro jogo, que será disputado na Capital paulista, no próximo dia 8, caso necessário.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG