Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro e BMG/Mackenzie duelam nesta sexta pela Superliga

Equipe paulista terá que viajar até Belo Horizonte-MG para a partida. Ambas as equipes vem de resultados positivos

Gazeta |

Nesta sexta-feira, o vice-líder da Superliga Feminina, Vôlei Futuro, enfrenta o BMG/Mackenzie, que luta por uma vaga na próxima fase da competição, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena BMG, em Belo Horizonte.

A partida marca o encontro de duas das revelações do torneio: as ponteiras Tandara Caixeta, do Vôlei Futuro, e Priscila Dairot, do time mineiro. A jogadora da equipe de Araçatuba é terceira melhor sacadora da competição, enquanto Priscila é a maior pontuadora.

Tandara, apesar de estar em um time bem melhor colocado e recheado de jogadoras experientes como Fabiana, Joycinha e Paula Pequeno, prega cautela ao Vôlei Futuro para sair vitorioso de Minas Gerais.

"Assistimos à partida do Mackenzie contra o Banana Boat/Praia Clube e tivemos uma ideia do estilo de jogo do nosso próximo adversário. A equipe mineira começou perdendo, mas manteve o equilíbrio, criou coragem e correu atrás. Não podemos dar bobeira, as meninas são novas e virão com tudo", alertou a ponteira.

Ambas as equipes vêm de resultados positivos na última rodada. O Vôlei Futuro, na mesma Belo Horizonte, venceu o Usiminas/Minas de virada por 3 a 1, com direito à vaia da torcida da casa para o técnico Jarbas Soares. O BMG/Mackenzie, por sua vez, venceu o rival Praia Clube por 3 sets a 2 e permanece na última posição que se classifica para os playoffs.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG