Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volantes do São Paulo prometem sacrifício por Luis Fabiano

Denilson e Wellington estão na expectativa em poder atuar ao lado do atacante, domingo, contra o Flamengo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Todos no São Paulo contam os minutos à espera da estreia de Luis Fabiano . O atacante entrará em campo pela primeira vez desde seu retorno ao clube no próximo domingo, contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente de que o time ganhará em poderio ofensivo, mas perderá força na marcação, o volante Denilson disse que fará todo esforço para que a partida seja especial.

Vipcomm
Denilson promete sacrifício pelo camisa 9
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Todo sacrifício é válido, pela qualidade que o Luis Fabiano tem. A gente vai conversar bastante ali na defesa para poder ajudar na marcação e na criação, para que ele possa ter a tranquilidade de fazer gols também. Nesse momento tudo é favorável. A festa do milésmo jogo do Ceni foi bonita, espero que a volta do Luis Fabiano seja igual", disse Denilson.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Já Wellington concordou com o companheiro de posição e avisou que correrá dobrado pelo camisa 9. "O Luis Fabiano está voltando. Espero que ele possa fazer uma ótima estreia com gols. E na questão de correr, não tem escolha. Corro por ele, Dagoberto, Lucas. Isso pode ter certeza que vou fazer", avisou o volante tricolor.

"Acho que o Luis Fabiano está ansioso. É difícil saber o que se passa na cabeça dele. Acrescenta muito dentro de campo. Quando o adversário ver ele do nosso lado vai ser diferente, é um peso maior. O Fabuloso com essa volta dele, vai surpreender a todos. Espero que no domingo ele possa fazer uns três gols", completou Wellington.

Para o duelo contra o Flamengo, Wellington deverá atuar na lateral direita, já que Piris está suspenso e Casemiro, voltando de suspensão, assume um lugar no meio de campo. "Se o Adilson optar por colocar eu na lateral, vou entrar e tentar fazer meu melhor. Isso é de mim, gosto de ajudar. Se eu precisar fazer na lateral, pode ter certeza de que não vou deixar a desejar", avisou.

Denilson também comentou sua função dentro de campo e avaliou que prefere atuar mais avançado, diferente de como vem fazendo nos últimos jogos. "A minha posção é saindo mais para o jogo, mas se o Adilson preferir que eu fique na cabeça de área, mais recuado, vou ficar. O mais importante é poder ajudar", completou o camisa 15.

Além de Luis Fabiano e Casemiro, o São Paulo poderá contar com o retorno de Dagoberto, que não atuou no domingo passado por conta de dores no joelho. Ele treinou no campo nesta terça e deverá ser liberado para trabalhar com o restante do grupo na quinta-feira.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG