Jogador fez apenas cinco partidas em 2011 pelo clube do Morumbi e fica no futebol europeu até julho do ano que vem

Se por um lado o São Paulo anunciou a contratação definitiva do zagueiro João Filipe , por outro se desfez do jovem volante Zé Vitor . Aos 19 anos de idade, o atleta foi emprestado até o final de julho de 2012 ao SK Slovan Bratislava, time da Eslováquia que lidera o campeonato nacional após sete rodadas disputadas. A equipe também eliminou a Roma da atual edição da Liga Europa e está na fase de grupos do torneio.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Na temporada, Zé Vitor vestiu a camisa tricolor em apenas cinco oportunidades, sendo três vezes no Campeonato Paulista e outras duas no Brasileirão. Volante de origem, ele teve que ser usado como zagueiro no duelo contra o Atlético-PR, no Morumbi, que terminou em 2 a 2 . Esse, aliás, foi o último jogo do atleta pelo clube no ano.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Profissional do São Paulo desde 2010, Zé Vitor não vinha sendo relacionado por Adilson Batista, já que os zagueiros se recuperaram e a concorrência no meio de campo é enorme. O atleta é da mesma geração de Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, jogadores que foram campeões da Copa São Paulo de Juniores do ano passado, sobre o Santos. 

Zé Vitor deixou o São Paulo e vai ficar um ano no futebol eslovaco
AE
Zé Vitor deixou o São Paulo e vai ficar um ano no futebol eslovaco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.