Jogador de 32 anos passou por bateria de testes e já se colocou à disposição para atuar no fim de semana

O volante Zé Luís, que teve o contrato rescindido com o Atlético-MG no começo de abril, foi apresentado nesta segunda-feira no Vitória , um dia depois de o rubro-negro ter perdido o título baiano para o Bahia de Feira. O jogador, de 32 anos, passou por uma bateria de testes e já se colocou à disposição para atuar no final de semana.

"Se for necessário, me coloco a disposição para este fim de semana. Preparo físico nunca foi problema", comunicou o jogador, nascido em Salvador. O volante afirmou que, no rubro-negro baiano, tentará ajudar a equipe a retornar para a elite do futebol nacional.

"Este é um dia triste, estão todos chateados com a perda do título, mas não podemos ficar lamentando. Sábado já tem jogo e o retorno à Série A é muito importante", completou Zé Luís, que considera o time baiano "jovem, veloz e com jogadores de qualidade".

Agora, o Vitória começa a preparação para a disputa do Brasileiro da Série B. Neste sábado, o time enfrenta o Vila Nova, às 16h20 (de Brasília), no Barradão, dando início a busca por uma vaga na primeira divisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.