Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Somália comemora chance de ser titular e recuperar espaço

Jogador deve ser escolhido para substituir Bruno Tiago, que sofreu um estiramento na coxa esquerda

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A contusão do volante Bruno Tiago e a saída do meia Renato Cajá deixaram o técnico Joel Santana, do Botafogo, com poucas opções para escalar a equipe contra o Americano, no próximo sábado, às 18h30. Assim, o volante Somália, um dos jogadores que acabou perdendo espaço no início de 2011, comemora a possibilidade de voltar ao time titular e recuperar a posição.

"Estou trabalhando e preparado, treinando forte para quando tiver uma oportunidade na equipe. Às vezes você fica um pouco chateado por poder ajudar dentro de campo, mas entendo que o elenco é forte e todos buscam seu espaço. O Joel ainda não falou comigo, mas estou pronto para entrar em campo", declarou o volante do Botafogo.

Vaiado por parte da torcida em algumas partidas de 2011, quando atuou principalmente na lateral-esquerda, o volante garante que está acostumado com a pressão e diz que as manifestações não atrapalham seu desempenho. "É uma situação um pouco chata, mas também é normal, pois ninguém vai agradar sempre. Ano passado foi da mesma maneira, me vaiaram e também me aplaudiram. Tem que saber conviver porque é da profissão", disse Somália.

Feliz pela oportunidade, mas triste pela contusão do companheiro, o jogador afirma que tem uma 'dívida' com o clube carioca, que apostou na sua contratação no final de 2009. "Fico triste pela contusão do Bruno, que é amigo de todos aqui dentro. Tenho compromisso moral e de coração, de agradecimento ao Botafogo. Se hoje estou aqui dando entrevistas, isso é fruto de um trabalho que o Botafogo apostou, deu certo ano passado e pode dar esse ano. Vou batalhar muito para conseguir", declarou o jogador.

 

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG