Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante santista valoriza trabalho na pré-temporada

"São treinos puxados, em dois períodos. Importante é preparar o elenco para o Paulista e a Libertadores", disse Adriano

Gazeta |

De volta aos trabalhos visando os campeonatos que terá pela frente neste ano, o Santos vem treinando forte nesses primeiros dias de pré-temporada para deixar o elenco bem preparado. Satisfeito com o trabalho que tem sido realizado pela nova comissão técnica, dirigida pelo treinador Adilson Batista, o volante Adriano elogiou a preparação que tem sido feita pelos santistas até o momento.

Na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no período da tarde, passaram por avaliações na academia e depois fizeram corridas leves. Depois disso, a partir de terça, o time vem treinado em dois períodos no CT Rei Pelé, sequência que deve ser mantida até sábado.

"São treinos puxados, sempre em dois períodos. E o calor aqui em Santos está bastante forte. Mas pré-temporada é assim mesmo e o importante é que o elenco fique bem preparado para o Paulista e a Libertadores, nossos primeiros desafios em 2011", disse Adriano.

O meio-campista, que encerrou o Brasileirão no ano passado como titular da equipe, afirmou que o grupo inteiro está motivado para buscar os títulos nas três competições que o Santos irá disputar em 2011: Paulistão, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

"Já deu pra perceber que o Adilson e os demais integrantes da comissão são pessoas do bem e, acima de tudo, profissionais bastante competentes. O trabalho nesses primeiros dias está sendo muito bem feito e sinto todo o grupo motivado para lutar por títulos para o Santos ao longo da temporada", concluiu.

Leia tudo sobre: Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG