Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Sandro espera jogo especial contra a Argentina

Tenho certeza que vai ser um jogo muito disputado, mas estamos prontos para corresponder, afirmou o atleta

Gazeta Esportiva |

Os 21 jogadores chamados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Argentina (o lateral direito Rafael e o atacante Alexandre Pato foram cortados da lista) se apresentaram no último domingo, em Doha, no Catar. Depois de três amistosos contra times medianos (EUA, Irã e Ucrânia), o duelo contra os hermanos será o principal teste do time de Mano até aqui. Para o volante Sandro, a partida contra os rivais será especial.

"Nosso time tem muita qualidade e conseguiu demonstrar isso sob o comando do Mano. Lógico que enfrentar a Argentina sempre é diferente, primeiro pela capacidade dos jogadores deles, e especialmente pela rivalidade. O nosso grupo é jovem, então não deixa de ser um desafio para todos. Tenho certeza que vai ser um jogo muito disputado, mas estamos prontos para corresponder", afirmou o atleta do Tottenham.

Nesta segunda-feira, o elenco brasileiro fará o seu primeiro treino nos Emirados Árabes Unidos, às 15h (de Brasília). O amistoso contra a Argentina está marcado para quarta-feira, no mesmo horário.

Leia tudo sobre: basquete - lbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG