Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante “ofensivo”, Willian Magrão espera ser titular do Grêmio

Jogador substituiu Fernando em treino preparatório para enfrentar o Vasco no domingo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Willian Magrão marcou três gols na temporada 2011
É verdade que Willian Magrão ainda não foi titular no Brasileirão, entrou em dois jogos durante o segundo tempo e pouco produziu. Porém, o volante aposta no seu retrospecto ofensivo para ganhar vaga no time do Grêmio que irá enfrentar o Vasco, domingo, pela quinta rodada do Nacional.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

No treino de quinta-feira, talvez prevendo que Fernando seria convocado para a seleção sub 20 , o que pode tirá-lo da equipe por até 11 jogos, Renato Gaúcho deu oportunidade a Magrão . Fora da equipe desde o Gre-Nal da final do Gauchão, o atleta está confiante em voltar a atuar:

“Chego bem ao ataque e de vez em quando faço uns gols. O Renato tem até domingo para pensar o time que vai jogar”, comentou Magrão.

No Estadual, por exemplo, o volante disputou 13 jogos e marcou três gols. Finalizou 10 vezes, ou seja, uma média de 0,8 por partida.

Este desempenho foi comprovado no treinamento. Por diversas vezes, Magrão chegou ao ataque tabelando com o lateral-direito Gabriel. Porém, pecou nas finalizações.

O jogador também revela a necessidade de ter cuidados defensivos, afinal, o Vasco é o atual campeão da Copa do Brasil:

“Os jogadores do Vasco têm muita qualidade, do meio para frente são rápidos e habilidosos. Eles vão jogar no nosso erro, qualquer deslize pode ser fatal.”

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011willian magrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG