Tamanho do texto

Jogador disse que não sente mais dores e que quer retornar na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca

selo

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o volante Nílton não vê a hora de voltar a defender o Vasco. Afastado dos gramados desde setembro, o meio-campista não possui uma previsão do departamento médico, mas acredita que terá condições de participar da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, que começará em março. Otimista, ele até revela suas metas para os próximos meses.

"Na segunda-feira devo saber se vou poder treinar com bola. Não sinto nenhuma dor e, com isso, acredito que na Taça Rio já estarei de volta. Quero me recuperar bem, pois minha intenção é voltar 100% para alcançar minha marca de 100 jogos, conseguir ganhar o Estadual e marcar um gol para homenagear minha filha que nasce em abril", afirmou ao site oficial do Vasco.

Nílton lamenta apenas não ter participado da pré-temporada do Vasco, realizada na cidade de Atibaia, no interior paulista. "Não viajei com o time para Atibaia e fiquei com saudade de todos eles, porque é muito bom estar com o grupo. Fiquei tratando e minha recuperação está sendo mais rápida do que muitos esperavam. Estou bastante confiante na minha recuperação e vou continuar trabalhando aos poucos para cicatrizar e me condicionar", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.