Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Marcelo Mattos deve ser poupado da partida contra o Bangu

Jogador deve ser substituído pelo uruguaio Arévalo; Loco Abreu e Somália foram liberados do treino

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Os volantes Somália e Marcelo Mattos, e o atacante Loco Abreu, foram poupados das atividades do Botafogo na manhã desta terça-feira, no CT João Saldanha, em General Severiano. Os jogadores participaram de uma conversa no centro do gramado, que durou cerca de 20 minutos, e depois foram liberados do 'rachão' de dois toques.

Apesar das dores musculares, Somália e Loco Abreu devem atuar contra o Bangu, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já Marcelo Mattos deve ficar de fora da partida contra o Bangu. O volante, que sofreu um pisão no pé, está pendurado com dois cartões amarelos e poderia ser suspenso para o clássico contra o Fluminense. O substituto do jogador deve ser o uruguaio Arévalo Ríos, que pode estrear pelo Botafogo.

Após o rachão, Herrerá, Arévalo Ríos, Everto e Renato Cajá treinaram cobranças de pênalti. Maicosuel e Fábio Ferreira, que se recuperam de uma operação no joelho, fizeram algumas embaixadinhas e correram em volta do gramado. O Botafogo deve enfrentar o Bangu com Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e João Filipe; Alessandro, Arévalo, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG