Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Glaydson comemora as conquistas dentro e fora de campo

Jogador pode começar o ano como titular do Inter e está ainda mais motivado após o nascimento da filha

iG Porto Alegre |

Alegria e confiança são os sentimentos que melhor resumem o início de ano do volante Glaydson do Internacional. Mesmo antes da estreia na temporada, o jogador recebeu um grande presente fora do campo: Isabelle, sua segunda filha, nasceu na quarta-feira em Porto Alegre.

“Sou muito tranquilo e procuro sempre ficar com a família. Agora com a Isabelle ganhei outro motivo para ser ainda mais caseiro. Ela nos trouxe muita alegria”, conta.

A intenção de disputar uma vaga na equipe principal do time gaúcho também faz o jogador depositar grandes esperanças em 2011. Versátil, ele pode atuar como volante ou lateral-direito. Nei, titular da lateral, sentiu um desconforto muscular e Roth testou o jogador no setor. Ele pode ser titular na quinta-feira, contra o Juventude no Beira-Rio. A partida será às 19 horas e 30 minutos e marca a estreia do time principal.

“Já atuei nas duas funções em 2010. Então, fico à disposição para onde for preciso. Consegui fazer uma boa pré-temporada e me condicionar bem. Meu objetivo é um lugar no time, claro que sempre respeitando os companheiros. Acho que os treinos serão decisivos, até pela qualidade do nosso elenco, e por isso me dedico muito", comenta.

Na próxima quinta-feira, dia 3, os titulares da equipe pegam o Juventude pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Em 16 de fevereiro, o grupo estará no Equador para o confronto de estreia na Copa Libertadores, diante do Emelec.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGlaydson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG