Tamanho do texto

Jogador sentiu um desconforto muscular e foi poupado do duelo contra o Fluminense no Rio de Janeiro

A necessidade do Cruzeiro vencer na próxima rodada aumentou depois da derrota contra o Fluminense, no Engenhão . E para o duelo contra o Santos, que provavelmente deve usar um time reserva por conta da final da Libertadores, o técnico Cuca deve ganhar o reforço do volante Fabrício , que foi poupado do jogo no Rio de Janeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois da partida contra o Fluminense, o médico do Cruzeiro, Octacílio da Matta, revelou que Fabrício foi poupado do jogo no Engenhão, mas que não está com nenhuma lesão. “Fabrício teve um desconforto no músculo posterior da coxa e foi poupado por precaução. Fizemos um exame e não constatamos lesão. Segunda-feira estará treinando normalmente com o grupo”, disse o médico.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Perguntado sobre a situação de Roger , que está com uma lesão na panturrilha esquerda, o médico descartou o retorno do meia. “Roger tem lesão grau um na panturrilha esquerda. Para a próxima semana ainda é precoce a volta dele”, concluiu o membro do departamento médico.

Além de Fabrício, os "selecionáveis" Fábio e Henrique se reapresentam depois do amistoso contra a Romênia e podem encarar o time paulista.