Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Esdras é apresentado pelo ABC

Jogador de 21 anos estava no Vitória, onde foi revelado. Contrato tem duração até o fim desta temporada

Gazeta |

O ABC apresentou no último domingo o volante Esdras, que estava no Vitória. Aos 21 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base do clube baiano e acertou contrato até o final do ano com o time potiguar.

"Sou um jogador que atua como primeiro ou segundo volante, fazendo um terceiro zagueiro, que chego querendo mostrar o meu futebol e disposto para ajudar o ABC. Sou novo, tenho muita vontade, e do que depender de mim vou dar sempre o meu melhor em campo", declarou Esdras ao site oficial do ABC.

Alvo antigo do time potiguar, Esdras atuou contra o ABC na decisão do Campeonato do Nordeste, em 2010, quando o vitória ficou com o título após uma vitória por 2 a 1 no estádio Frasqueirão.

"Tive a oportunidade de conhecer um pouco do ABC no ano passado, na final do Nordeste. Vi que tem uma grande torcida, o que nós não esperávamos tanta gente assim, até porque tínhamos rodado o Nordeste e nunca encontramos uma torcida assim, vibrante, com o estádio cheio, e isso me marcou", lembrou o jogador.

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG