Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Ernandes, do Atlético-GO, é acusado de assédio sexual

Jogador foi acusado de ter se dirigido de forma ofensiva a uma mulher casada. Ele pode pegar no máximo um ano de prisão por isso

Gazeta |

Gazeta Press
Ex-jogador do Ceará, Ernandes está atualmente se recuperando de lesão no Atlético-GO
O volante Ernandes, que se recupera de lesão na coxa, causou um episódio diferente nos bastidores do Atlético-GO, nesta segunda. Segundo infoma a 'Rádio 730', ele abordou uma moça na rua e teria se dirigido de forma ofensiva a ela, com teor sexual. A mulher, casada, não se conformou e denunciou o atleta, que foi encaminhado á Polícia Miltar.

O delegado do caso, Antônio Silva Santana, revelou que quem entrou em contato com a policia foi o marido da vítima, alegando assédio sexual. O jogador teria dito, em depoimento, que não usou nenhuma palavra ofensiva, mas que realmente 'mexeu' com a moça.

"O Ernandes foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar sob a acusação de ter abordado uma senhora em via pública e importunado a mesma, de forma ofensiva ao seu pudor, além de ter praticado atos obscenos em via pública", disse Santana.

O caso já foi encaminhado para o Juizado Criminal. Segundo o delegado, há testemunhas do episódio, o que pode complicar a situação do atleta. O jogador pode pegar de três meses até um ano de prisão, caso seja considerado culpado.

"Pela previsão legal, a contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor é prevista para o caso uma multa e pela questão do ato obsceno, é prevista uma pena de detenção por três meses a um ano ou uma multa", completou.

Leia tudo sobre: ateltico-goernandesbrasileirão 2011assédio sexual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG