Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante Élton pode ser a primeira venda do Inter para 2012

Saída de jogadores de menor valor pode contribuir com a permanência de Leandro Damião

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Vipcomm
Élton, volante do Inter
O volante Élton pode ser a primeira baixa do Inter para 2012. O clube precisa fazer caixa para a próxima temporada e receberá nesta quinta-feira uma oferta pelo jogador de 21 anos.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Empresários admitem que a proposta é de um clube europeu, mas fazem sigilo quanto ao país e ao valor. Portugal é um possível destino. O Inter tem 50% dos direitos econômicos do atleta. Outros 50% pertencem a empresários.

Élton é uma das revelações do clube em 2011. No início do ano, ele atuava pelo time B. Após bons jogos, foi promovido ao grupo, até assumir a titularidade com o técnico Falcão. Recentemente, voltou para a reserva, cedendo lugar a Bolatti.

Além de Élton, o zagueiro Juan é bem cotado para jogar na Europa. Uma proposta na casa dos R$ 10 milhões poderia levá-lo para a Inter de Milão.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Vender jogadores de menor valor, seria uma boa alternativa para o clube. Entrando dinheiro e equilibrando as finanças, o Inter teria mais tranquilidade para segurar Leandro Damião, pretendido pelos grandes clubes da Europa. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Élton:

Leia tudo sobre: InternacionalÉlton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG