Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante do Vitória revela propostas de três clubes do Brasileirão

Uelliton disse que foi procurado por Flamengo, Corinthians e Palmeiras, mas prioridade é seguir na Bahia

Gazeta |

O volante Uelliton admitiu ter recebido propostas de Flamengo, Corinthians e Palmeiras para sair do Vitória. Ano passado, o jogador caiu com a equipe baiana para a segunda divisão e agora busca reerguer o clube. Dessa forma, ele ainda não pensa em uma transferência para os grandes clubes do sudeste brasileiro.

"Soube de algumas propostas de Flamengo, Palmeiras e agora Corinthians. Confesso que quando soube do interesse corintiano, fiquei feliz, pois sempre torci para o Corinthians quando era moleque, mas isto não é prioridade. Agora, é ser campeão baiano e da Série B", avisou ao jornal A Tarde.

A decisão de Uelliton pode ser explicada por uma cena no último jogo do time rubro-negro na Série A. No Barradão, após o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, o volante desabou no gramado. "Não me segurei em pé naquele dia. Digo a você que até agora não acredito no que aconteceu. Só vou esquecer aquilo no fim do ano, quando o Vitória voltar à Série A. Por enquanto, não vai sair da cabeça", prometeu.

Na última quinta-feira, o jogador de 23 anos recebeu outra notícia importante: nasceu o seu primeiro filho, Enzo Gabriel.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG