Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante do Vila Nova diz que elenco se acostumou ao técnico Zago

Adílson tem chances de virar titular no time e disse que o treinador é mais tranquilo que o anterior

Gazeta |

Já treinando normalmente com o elenco após ter ficado fora de três partidas por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa, o volante Adílson pode ganhar vaga no time titular do Vila Nova. Segundo o meio-campista, a equipe já está acostumada ao estilo de Antônio Carlos Zago, que assumiu o comando do time após a saída de Hélio dos Anjos.

"O Hélio tinha um temperamento mais forte e o Zago é mais tranquilo, vibra menos com a gente, mas é o jeito dele. Já estamos totalmente acostumados ao novo modelo de trabalho", garantiu o atleta, em entrevista ao Diário da Manhã, de Goiás.

Sobre a possibilidade de ser titular na partida da próxima quarta-feira, diante do Crac, Adílson não quis se empolgar, mas garante que está preparado caso o treinador deseje contar com ele entre os onze.

"Não quer forçar nada, mas espero ter oportunidade para mostrar meu futebol e ficar à disposição do Zago", disse o jogador, que afirmou ter entrosamento para jogar ao lado de Juninho. "Seria ótimo, pois já nos conhecemos há algum tempo e temos entrosamento na marcação", concluiu.

Leia tudo sobre: adilsonvila novacampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG