Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante do Santos pede jornalista em casamento e beija noiva no CT

Adriano pediu a repórter Fernanda Tavares, da TV Tribuna, filiada da TV Globo, em casamento

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Adriano pediu jornalista em casamento nesta quinta-feira
O volante Adriano quebrou a rotina no treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta foi a sala de imprensa do clube para fazer um comunicado surpreendente: o atleta pediu a jornalista Fernanda Tavares em casamento. Romântico, o jogador trouxe a aliança dentro de uma flor e recebeu um beijo como resposta positiva da repórter da TV Tribuna, filiada da TV Globo em Santos.

Confira infográfico do mapa dos campeonatos estaduais

“Eu conheci uma pessoa que me faz feliz, no pior momento da minha vida, que foi minha contusão, ela esteve comigo. Quero ficar noivo e futuramente casar, pois tenho certeza que é a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida”, disse o jogador.

Veja também: Neymar será premiado como Rei da América nesta quinta-feira

O casamento não tem data marcada, pois o volante espera uma reajuste salarial no Santos. “Vou esperar eu resolver minha situação com o Santos, a renovação contratual, para estar marcando a data do casamento”, disse Adriano, que recebe um dos menores salários do elenco santista.

null

O pedido de Adriano causou alvoroço entre os repórteres no CT, que começaram a fazer perguntas inusitadas para o casal. “A imprensa será convidada para esta festa”, questionou um dos repórteres presentes.

Leia ainda: Amigo de Fucile, Ibson elogia primeira contratação do Santos para 2012

O atleta namora a jornalista há dez meses, e conheceu Fernanda no dia a dia de trabalho no CT Rei Pelé. Além de trabalhar na TV Tribuna, a repórter iniciou a carreira na TV Lance e também trabalhou na TV Record, de Santos.

O volante santista “imitou” o goleiro Casillas, do Real Madrid, da Espanha, que beijou a repórter Sara Carbonero após a conquista da Copa do Mundo de 2010 pela seleção espanhola.

Leia tudo sobre: santosadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG