Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Volante do Coritiba é o primeiro contratado pelo Atlético-MG

Leandro Donizete fecha por três anos e em contrapartida o clube mineiro empresta Renan Oliveira por um ano

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG segurou, mas o Coritiba confirmou que o volante Leandro Donizete é o primeiro reforço do clube mineiro para a temporada 2012. O jogador de 28 anos estava na equipe alviverde desde 2008 e teve 30% dos direitos econômicos vendidos ao Atlético-MG, onde vai ficar pelos próximos três anos.

Veja toda a movimentação do mercado brasileiro durante dezembro

Leandro Donizete é o primeiro dos seis reforços que o clube alvinegro pretende contratar antes do começo de 2012. Os valores na negociação não foram revelados, mas além do dinheiro, o Atlético-MG também liberou o meia Renan Oliveira por uma temporada para o Coritiba. Lá o meia atleticano vai reencontrar Marcelo Oliveira, o técnico responsável pelo seu melhor momento na equipe profissional do Atlético-MG.

Leia também: Em processo eleitoral, Atlético-MG não mostra pressa por reforços

Depois da confirmação do negócio pelo Coritiba, o clube mineiro também divulgou em seu site o acerto com o volante que foi revelado pela Ferroviária, de Araraquara-SP, e estava no futebol paranaense desde 2008. No Brasileirão desta temporada, Leandro Donizete disputou 20 partidas pelo Coritiba. O jogador ainda não tem data para chegar a Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCoritibaLeandro Donizete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG